Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Deter um navio do tipo nãeste implica em declaração de guerra à ningufoim, e por isso seu comentário nesse ponto nãeste faz sentido. Para além do Muito mais, a MB já teve dois NAes nenhumas qualquer reclamaçãeste substancial do gênero, logo abrindo “jurisprudência” (se é qual se pode dizer isso) a favor do a instituiçãeste poder possuir seus porta blindada-aviões se assim desejar.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva qual contemple reestruturação do pessoal e por missões, com foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição por privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

a classe “Wasp” nãeste está mais a ser produzida…presentemente é a classe “Amfoirica”, as duas primeiras unidades desprovido doca e a partir da terceira unidade a reintrodução do uma e cada unidade não sai por menos do 3,5 bilhões por dólares em preço do hoje.

“Eu ainda iria para 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma total do Sãeste Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Considerando de que a prioridade são os submarinos, inclusive posto que este NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições de modo a começar a construir porta aviões.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Tal Pode vir a ser a funçãeste dos NDCC, que todo mundo diz que está ‘fora por moda’, mas qual serviu tão bem aos russos na Síria.

É claro de que há outra mé especialmentetrica qual é o caso Destes países de que desejam uma predominância A cerca de os outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a Muito mais poderosa que houver no momento (tais como o esforçeste da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

O Stobar embora tenha uma taxa por surtidas menor e uma habilidade menor por explorar em cem% as capacidades da aviação embarcada, é um produto de numero de itens natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, mais barato e custo menor.

tais como o sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda demasiado distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados para a obtenção 1 uma Marinha do Guerra real e realística com 5 a 6 navios por escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia do OPV e outros navios de patrulhas menores…

Esquecendo modelos e comparativos usando outros países, de pacto usando a sua própria missão fundamental, em 2030, a MB precisa deter o poder militar necessário para representar uma ameaça sfoiria de modo a ESTES possíveis adversários que o Brasil possa deter que confrontar na ocasião.

Ou operariam helicópteros quando na funçãeste de navios do desembarque anfíbio. Ou precisamente um mix das duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a um desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Enfim, todo mundo tem direito do ser contra ou a benefício das coisas. Porém pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matfoiria.

Observe-se de que o “paper” nãeste sugere a eliminaçãeste dos PA`s da funçãeste do projeçãeste de poder, mas sim, 1 maior cuidado no seu uso devido ao seu alto valor.

Mais uma coisa, muitos aqui escrevem Acerca entender ….uau….acredito que a maioria entende sim perfeitamente, entendem e compreendem tbm q se tenta saber quem colocou a tartaruga no galho da arvore. Sera realmente q so vivemos para informacao e contra informacao ? A verdade absoluta nunca aparece, alias, sempre vem em doses homeopaticas e confusas. Que tal realizar a mais curto prazo visto q a situacao de penuria a muito esta presente na MB. Medidas durissimas e radicais deveriam ser tomadas ja, link porem………tapar este ceu utilizando peneira e mais facil. Este País do futebol nao pode esperar mais de 20 anos pra nada, muito menos por sua própria defesa. arghhhhhhhhh chega do devaneios. Sds

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *